domingo, 4 de julho de 2010

Gozou?

Rapidamente os médicos chegaram, Irmã do Céu não estava tendo um orgasmo, a véia tava era com indigestão.
Lucineuda veio ter comigo:
- Muié, foi tu né?
- Oxi, eu o que?
- Tu que botou coisa na comida da véia, né?
- Fala baixo muié! Fui eu sim! Essa irmã tava muito folgadinha pro meu gosto.
Irmã do Céu foi levada para o hospital, pelo menos nos próximos dias nós estaríamos livres dela.
No dia seguinte enquanto me dirigia para a cozinha vi os jardineiros cuidando do jardim e fui ter um dedo de prosa com eles. Eu sou uma pessoa muito tímida, não sabia como puxar papo, então me veio um idéia: Ia fingir que havia perdido algo no jardim! Cheguei ao jardim e comecei a “procurar”. O jardineiro mais novo veio falar comigo.
- Bom dia irmã, perdeu alguma coisa? Posso ajudar?
- Pode sim meu bom moço. Eu perdi meu OB aqui ontem, você o achou?
Terminei de falar isso e percebi que o menino havia corado, sim gente, ele era um menino.
- Ah menino, deixa pra lá... eu vou lavar esse aqui que eu to usando mesmo. Qual seu nome? Qual sua idade?
- Meu nome é Raimudinho irmã, tenho 12 anos.
- Muito prazer Raimundinho, meu nome é Dorete. Me responda uma coisa: Vocês cuidam de violetas?
- Não irmã, eu e meu pai somos homens. Não cuidamos de violeta não!
- Ai que alívio. Bem, tenho que ir. Se por um acaso você achar meu OB pode jogar ele fora, tá?
Eu estava com as pernas tremendo. Não era fácil para uma moça tímida como eu puxar conversa com um menino.
Mas ao mesmo tempo eu estava feliz, Raimundinho era um menino muito bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário