sexta-feira, 2 de julho de 2010

Curriculum Vitae

Meu nome é Dorete Dias, já entrei na casa dos "enta", três filhos do meu primeiro casamento, casada duas vezes, um amante.
Sou "Personal Assistant to House", faxino de segunda a sexta.
Moça humilde, discreta e sincera.
Vim de uma família também humilde, tenho 2 irmãs e 2 irmãos.
Meu sonho era virar dotora ou madama, mas enquanto ele não se realiza continuo faxinando.
Meu primeiro marido se chama Raimundinho que é o pai de meus filhos.
Júnior é meu filho mais velho, Waleska Kattyane minha filha do meio e Juninho é meu caçula.
Meu amante se chama Manoelzinho, carroceiro, casado, três filhos e é meu vizinho.
Meu segundo e atual marido se chama Jorge, é empresário do ramo de estacionamentos.
Ele vigia carros em frente a uma igreja evangélica que está bombando atualmente.
Minha melhor amiga é Lucineuda, que além de amiga é minha "cúmadi", é madrinha de Juninho.
Lucineuda, ou "cúmadi", é casada com Irineudo o qual ela carinhosamente chama de Bebê.
Ainda tem Miguel que é meu cunhado e que é casado com Birinicia.
Miguel e Birinicia moram no mesmo lote que eu. Jorge fez uns comodos para eles morarem.
Apresentações feitas, então boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário