sexta-feira, 2 de julho de 2010

A Festa de Dorete

Após o incidente durante a festa, papai e mamãe foram ter comigo no quarto. Os dois estavam completamente transtornados, como que a filha caçula deles podia ter dito tantos palavrões em apenas 10 segundos?
Aonde foi que eles erraram? O que eles diriam para os parentes para justificar tamanha falta de educação de uma criança de apenas 9 anos?
Mamãe queria que papai me desse uma surra daquelas de ficar um mês de cama, mas papai foi mais malvado do que isso, ele decidiu que iria me mandar para um convento!
Meu Deus, meu Deus, o que eu fiz para merecer tamanho castigo? Papai costumava resolver tudo na base da surra, se ele decidiu me mandar para um convento devia ser uma coisa bem pior do que apanhar de vara de marmelo.
- Você irá para um convento Dorete. Aprenderá a se comportar direitinho e nunca mais falará um palavrão em sua vida. A única salvação para você nesse momento é virar uma noviça!
Noviça? Eu ouvi bem? Eu, uma noviça?
Uma imensa alegria tomou conta de minha pessoa, eu iria virar uma noviça! Uma noviça voadora!
Beijei papai e mamãe e agradeci a eles por isso.
Caralho véi, no final de contas eu ainda fui presenteada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário